[AsteriskBrasil] IAX buscando dialplan

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Março 6 14:18:17 BRT 2009

Olá

Tenho um servidor Asterisk principal, onde tem todas as confs e etc, e outro
secundário. Já consegui interligar os dois com IAX e fazer um "mandar" no
outro, através do swtich.

Minha dúvida é, eu gostaria que o principal mantivesse o conf, daí quando o
outro atendesse uma ligação, etc., buscasse no extensions.conf do outro o
que fazer e realizasse, não mandasse o outro fazer. Pesquisei sobre isso e
não encontrei, só com ele usando o switch para ir buscar no meu servidor e
de lá mesmo fazer a ligação, o que sobrecarregaria o server (e fica horrível
a qualidade).

Seria mais como um include do normal, mas em um servidor remoto. Tem como
fazer será?