[AsteriskBrasil] Melhor solução Gráfica Asterisk em 2009

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Março 6 18:33:32 BRT 2009

Realmente o Elastix possui uma interface completa, no entanto  o que importa
mesmo é uma boa configuração e otimização do Asterisk independente da distro
usada.

2009/3/6 Thiago Avelino <thiagoavelinoster em gmail.com>

> O Elastix é bem bonito só que prefiro instalar o Slackware no servidor
> e instalar o meu proprio Asterisk ;)
>
> 2009/3/6 Adauto Serpa <adautoserpa em gmail.com>:
>  > Bom dia Pessoal,

> até que

> rodando o Android da Google.

> rede Freenode.net: #asterisk-br

> att.
>
> Thiago Avelino
> Programador | SysAdmin
> Linux User: #484673
> São Paulo - SP / Brasil
> www.avelino.us | www.centos-br.org
>
> Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.