[AsteriskBrasil] Melhor solução Gráfica Asterisk em 2009

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Março 6 11:42:24 BRT 2009

O Elastix é bem bonito só que prefiro instalar o Slackware no servidor
e instalar o meu proprio Asterisk ;)

2009/3/6 Adauto Serpa <adautoserpa em gmail.com>:
> Bom dia Pessoal,
>
> Faz um tempo que não interajo com lista e gostaria saber sobre
> soluções graficas para configuração do asterisk ! Falando a verdade
> não sei quase nada sobre a configuração de asterisk em seus confs !
>
> Bom hoje eu uso o trixbox para atendimento de um "mini-callcenter" ele até que
> está me atendendo bem: grava as ligações pra mim, tem uma ótima
> mesa etc, Ficou apenas me devendo com aquela funçao ChanSpy
> que não consegui dizer qual o ramal que quero monitorar.
>
> Não sei se essa pergunta também se enquadra nos sabores linux, mas
> [...]

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
São Paulo - SP / Brasil
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino