[AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Segunda Março 9 11:32:49 BRT 2009

Olá Pepessoal, bom dia a todos.

Eu estou fazendo alguns testes com a infra para aquele pequeno call center e agora que o Asterisk está rodando redondo, com o CRM e métricas, estou implementando algumas características para ganho de produtividade:

Consulta do CRM com a entrada de chamadas: ok. Usando o ADM (Asterisk Desktop Manager). Muito bom e simples!

Discagem automática: Ainda não consegui nada pronto, mas estou tentando criar arquivos .call no outgoing do asterisk.

Alguma dica que esteja faltando no how-to do voip-info?

Obrigado a todos,

Robson