[AsteriskBrasil] Segunda chamada e transferência

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Segunda Março 9 17:10:18 BRT 2009

*sip.conf*
**
*[general]
allowguest=no
port=5060
bindaddr=0.0.0.0
context=default
dtmfmode=rfc2833
include=parkedcalls
disallow=all
allow=ulaw
maxexpiry=3600
insecure=no
defaultexpiry=120
language=pt_BR*
**
*[800]
username=800
type=friend
secret=******
qualify=yes
port=5060
pickupgroup=1
nat=never
host=dynamic
context=from-internal
canreinvite=no
callgroup=1
callerid=Recepcao          <800>*

*extensions.conf*

*[from-pstn]*
*exten => _0800,1,Dial(SIP/800,60,,TtW) ;nao está bem assim, mas assim
exemplifica bem como está na realidade, esse o tipo de Dial que faço
exten => _0800,n,Hangup()*
**
*; contexto de transferencia definido por variavel global TRANSFER_CONTEXT*
*[transferencia]
exten => _8XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},45,,TtW)
exten => _8XX,n,Hangup()*