[AsteriskBrasil] Segunda chamada e transferência

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Março 9 17:30:09 BRT 2009

Acredito que não seja a causa do problema, mas notei um erro nessa linha:

> exten => _8XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},45,,TtW)

Existe uma vírgula a mais, deveria ser:

exten => _8XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},45,TtW)

Faltou o mais importante, o log do console quando o problema acontece. Reproduza o defeito e mande o log pra nós, dessa maneira fica bem mais fácil determinar o que acontece no momento da transferência.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP