[AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Terça Março 10 13:36:00 BRT 2009

Robson,

   Por curiosidade, qual CRM vc está utilizando ?

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759