[AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Quinta Março 12 22:51:42 BRT 2009

Olá Daniel,

Desculpe pela demora. Esse projeto está atrasado e tenho pouco tempo para ver a lista.

Estou usando o Vtiger. Completo e com tradução básica do português. Há algumas coisas em inglês, mas faz parte do jargão deles.
Você está implantando algum ou tem outra sugestão? Com o prazo para a entrega do CRM integrado é bem mais amplo, ainda posso trocar que dará tempo implementar.

Lista, alguma outra sugestão?

Abraço,
Robson