[AsteriskBrasil] Placas e1 digivoice

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Terça Março 10 16:40:08 BRT 2009

Vc poderia me dizer como baixo o voicerlib e o dgvchannel pelo wget, nao sei quer versão colocar.

  ----- Original Message -----
  From: luciano digivoice
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 02, 2009 10:01 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Desenvolvimento DigiVoice informa uma Nova versão de Voicerlib e Channel Driver para Asterisk

  Olá

  a diferenciação de toques para o Channel Bank foi feita no firmware do sistema. Desconheço esta alteração.

  Abraços.

  2009/3/2 Eduardo Assis - Pro Redes <eassis em linuxmail.org>

    Luciano, só não se esqueça de dar os créditos da Diferenciação de Toques ( Interno/Externo ) para o Sr. vandrei.cerqueira, pois como consta no Forum da DGV http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=346 foi ele que correu atraz e fez funcionar, me passando o patch e eu enviando para o Thiago Ramos do suporte da DGV.

    Acho muito justo, pois ele que correu atraz de tudo e não teve o devido reconhecimento.

    Abraços.

    Eduardo Assis
    Gerente Comercial
    +55 19 3406.7524 Ramal 10
    +55 19 4062.9639 Ramal 10
    Rua Espanha, 417 – Bela Vista
    Americana / São Paulo
    http://www.proredes.com.br/
    eduardo em proredes.com.br

    =

    Time Share Direct Exchange
    Own a vacation timeshare and enjoy traveling to world destinations. Exchange your week directly with other timeshare owners. Exchange guest form available to all registered users.
    http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=5495bd8a1006fe65238ff65e0e435799