[AsteriskBrasil] Placas e1 digivoice

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Terça Março 10 16:46:07 BRT 2009

http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=283

2009/3/10 Marcio Aparecido Sitoni <marciositoni em ruthjunqueira.org.br>:
> Vc poderia me dizer como baixo o voicerlib e o dgvchannel pelo wget, nao sei
> quer versão colocar.

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
São Paulo - SP / Brasil
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino