[AsteriskBrasil] Dongle bluetooth asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Março 10 16:59:57 BRT 2009

Olá Tiago, boa tarde

2009/3/10 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

> compátives,

> se

> Fala Alexandre,
>
> E o recebimento de mensagem é bom tb? Ele identifica callerid?

Isso depende exclusivamente do celular (e seu perfil bluetooth) e do
chan_mobile. Usei apenas para fazer chamadas, não lembro de ter observado
nada sobre caller id.

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/