[AsteriskBrasil] Dongle bluetooth asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Março 10 17:33:41 BRT 2009

2009/3/10 Alexandre Cavalcante Alencar <alexandre.alencar em gmail.com>:
> Olá Tiago, boa tarde

> Isso depende exclusivamente do celular (e seu perfil bluetooth) e do
> chan_mobile. Usei apenas para fazer chamadas, não lembro de ter observado
> nada sobre caller id.

Beleza! Vou dar um jeito de testar isso... Depois coloco em algum
lugar o resultado...

BTW, você teria um how-to disso ae debaixo da manga? hehe

Abracos e muito obrigado!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich