[AsteriskBrasil] Placas e1 digivoice

marciositoni em ruthjunqueira.org.br marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Terça Março 10 19:24:57 BRT 2009

Boa noite,

Comecei a criar um novo servidor com asterisk com uma placa e1 da digivoice, com
debian lenny mas nao consegui instalar os drives da digivoice, alguem sabe se
tem problemas com o debian lenny por ser uma versao nova ou devo voltar a versao
etch.

Obrigado.