[AsteriskBrasil] Como configurar Cisco AS5300??

R2 r2 em infolink.com.br
Quarta Março 11 09:14:18 BRT 2009

Alguem pode me emprestar R$ 10.000,00.

Meu caro, me desculpe a reposta, mas você precisa conhecer este
equipamento antes de comprá-lo e entrar numa lista para pedir que o
ensine a configurar um roteador destes.

Antes de mais nada, vá ao site da Cisco e busque pelo manual e como se
configura um IOS da Cisco depois vá ao Google e veja se consegue achar
alguma coisa.

Esse tipo de configuração é uma consultoria bem cara.