[AsteriskBrasil] Como configurar Cisco AS5300??

SkFogo skfogo em gmail.com
Quarta Março 11 09:40:40 BRT 2009

Ai sangue bom, não se estressa que pra tudo se da um jeito...

Da uma olhada com carinho no site abaixo que vai resolver teu problema.

http://supportwiki.cisco.com/ViewWiki/index.php/Category:Cisco_AS5300_Series_Universal_Gateways

Abraço,

SkFogo