[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Março 13 18:02:01 BRT 2009

Pessoal estou enfretando dificuldades para instalar o asterisk com
suporte a openr2.

Instalei o Openr2 atraves do svn e abaixei o asterisk 1.4 atraves do
svn tb (http://svn.digium.com/svn/asterisk/team/moy/mfcr2-1.4) e na
hora do make tenho o seguinte erro:

chan_dahdi.c: In function ‘mkintf’:
chan_dahdi.c:8256: warning: passing argument 2 of
‘openr2_chan_new_from_fd’ makes pointer from integer without a
cast
chan_dahdi.c:8256: warning: passing argument 3 of
‘openr2_chan_new_from_fd’ makes integer from pointer without a
cast
chan_dahdi.c:8256: error: too few arguments to function
‘openr2_chan_new_from_fd’
make[1]: ** [chan_dahdi.o] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/usr/src/asterisk/asterisk-mfcr2-1.4/channels'
make: ** [channels] Erro 2
[root em asterisk-mfcr2-1.4]#

O que eu posso fazer para resolver isto, não encontrei nada referente...

--
Matheus Cucoloto
System Admin.