[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 13 18:04:46 BRT 2009

Olá, boa noite,

Ao que parece, você tem uma versão antiga dos headers da openr2
instalados. Remova a versão antiga manualmente (ainda não foi
implementando a remoção de versões conflitantes).

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/