[AsteriskBrasil] Sugestões sobre qual placa comprar

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Segunda Março 16 07:54:47 BRT 2009

Bom dia Robson,

Aqui na emrpesa acabamos de comprar uma e1 da digivoice, fiquei muito feliz com o atendimento deles, já usei o suporte umas 8 vezes e sempre fui bem atendido.
E1 b3030pcie.

Obrigado

  ----- Original Message -----
  From: Robson Oliveira
  To: Lista Asterisk Brasil ; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Saturday, March 14, 2009 9:12 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Sugestões sobre qual placa comprar

  Pessoal,

  Aceito sugestões sobre os modelos que estão utilizando em suas implementações, bem como sinalização, interface e drivers com fácil instalação.

  Preciso comprar essa placa para uma implementação de 60 canais.
  Quem tiver disponibilidade imediata para 2 placas E1 pci ou 1 pci com 2 E1 serei grato.

  []s,
  Robson

  Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

  Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
  http://www.neodroid.com

  http://www.voipmania.com.br