[AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil-biz] Sugestões sobre qual placa comprar

José Eduardo joseduardo.souza em gmail.com
Segunda Março 16 08:31:35 BRT 2009

Alguém já configurou a operadora Tmais com o elastix, configurei ele se
registra tudo, mas na ora de fazer a ligação via softfone da erro 603
declined.

Alguém pode me ajudar.

Souza_linux em hotmail.com

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Robson Oliveira
Enviada em: domingo, 15 de março de 2009 22:59
Para: Lista Asterisk Brasil
Cc: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Sugestões sobre qual
placa comprar

Josue,

Obrigado pela dica. Eu tenho apenas 2 dúvidas:
1. Terei algum problema na instalação dos drivers igual ao amigo na mensagem
anterior? Ou no elastix ela sobe já na instalação?
2. A sinalização e a interface (coax ou rj) eu solicito para a operadora de
acordo com a minha placa ou há sempre um padrão de entrega e eu me adapto ao
que é entregue?

Eu sempre vi interface RJ. Se eu precisar de uma ajuda com essa placa posso
contar com a sua ajuda?

Grande [] e boa semana para todos.
Robson

> Date: Sun, 15 Mar 2009 12:48:21 -0300
> From: josueconti em gmail.com
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> CC: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Sugestões sobre qual placa comprar
>
> Robson, recomendo os cartoes Sangoma, modelos A102D com cancelamento
> de eco, podendo ser PCI ou PCI express, realmente acho serem os
> melhores.
> Usamos com ISDN (nativo no channel Wanpipe) e mfc/r2 com a openr2.
>
> Abraco
>
> Josue

E1

rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

rede Freenode.net: #asterisk-br

  _____

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
outros vídeos no MSN Videos! Confira <http://video.msn.com/?mkt=pt-br>  já!