[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Segunda Março 16 11:20:54 BRT 2009

Jason,

Ja tive (tenho) o mesmo problema.

Segui os mesmos passos, sendo eles:

revisao de irq sharing
revisao de confs
troca de placa (Digium TE110p e TE210p)
troca de slot
troca de maquina
aterramento
macumba.

meu E1 problematico é com a embrahell.

Voce provavelmente ja teve varios loops fechados dando 0 erros no
equipamento deles correto?

Solucao nao tem, mas se voce inundar eles de chamados, eventualmente
vao trocar alguma configuracao na ponta deles e o problema vai
diminuir, mas nao vai embora nao. O meu continua alarmando de vez
enquando.

Tive semanas onde o problema era tão sério que o circuito alarmava 10
vezes por dia, derrubando todas as ligacoes.

Meu chute é que a embrahell está trocando equipamentos e os novos nao
sao exatamente "compativeis".

Por essas e outras estou trocando nosso E1 da embrahell e portando
todo nosso tronco para outra operadora.

abraço,
Caio. (aka MindTheGap)