[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Segunda Março 16 11:22:56 BRT 2009

Jason,

Provavelmente vc esta sem referencia de sincronismo na placa, verifique isto, se não já verificou. Um teste simples é fazer um loop na placa da BRT e verificar o comportamento.

Wagner

Bom dia,

Estou com problemas com ligações que caem vi e1.

Na CLI reporta o seguinte erro: PRI got event: HDLC Bad FCS
(8) on Primary D-channel of span 1
Já revi configuração.
Troquei Placa de E1.
Inverti portas de E1.
Fiz aterramento de ruído.
Verifiquei o aterramento da central e do modem.
Mas não consigo me livrar deste problema.
Utilizo dois links de e1, o span 1 que sempre cai na brt, e
o span 2 com a gvt que nunca caiu.
Já verifique em relação ao envio e recebimento de clock no
zaptel.conf e nada.
Alguém já passou sobre esta situação?

Abraços a todos.

Jason