[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Março 16 12:30:29 BRT 2009

Este erro é dentro do codigo do chan_dahdi.so

asterisk: symbol lookup error:
/usr/lib/asterisk/modules/chan_dahdi.so: undefined symbol:
openr2_context_set_skip_category_request

Na hora de carregar o modulo.

Só para complementar estou usando Centos 5.2