[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Segunda Março 16 13:09:06 BRT 2009

Faz o download do branch com suporte mfcr2. Veja o link:
http://blog.alexandrealencar.net/2008/05/asterisk-com-mfcr2-openr2.html
Já instalei em 4 servidores e nunca tive problemas usan
Matheus Cucoloto escreveu:do as instruções do link acima.

Att
Toguchi