[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Segunda Março 16 14:34:23 BRT 2009

Wagner,

Se voce se refere a clock, quem manda e quem recebe, o Jason ja havia
indicado na mensagem inicial que o problema nao era clock.
Alias, a operadora sempre gera o clock, se colocar o zaptel pra gerar
clock pra operadora o link nao vai sincronizar.
O problema dele, assim como o meu é que o link sincroniza, mas em
determinados momentos as ligacoes caem sem razao aparente e no log do
asterisk vem a mensagem PRI got event: HDLC Bad FCS (8) on Primary
D-channel of span 1.

abraço,
Caio. (aka MindTheGap)