[AsteriskBrasil] Asterisk e Openr2

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Março 16 16:16:47 BRT 2009

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Rapaiz do ceu!

Compilou certinho, identificou os canais... PARABENS PELA DEDICAÇÃO!!!!!!!!

Veja um dos meus comandos:

sip1*CLI> mfcr2 show channels
Chan Variant Max ANI Max DNIS ANI First Immediate Accept Tx CAS   Rx CAS
   1 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   2 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   3 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   4 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   5 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   6 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   7 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   8 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
   9 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  10 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  11 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  12 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  13 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  14 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
  15 BR      10      4        No        No               IDLE     IDLE
sip1*CLI>

Muito mas muito obrigado mesmo...

2009/3/16 Alexandre Cavalcante Alencar <alexandre.alencar em gmail.com>:
> Olá Matheus,
>
> use esse branch da OpenR2 e me diga se conseguiu resolver seu problema
>
> svn checkout http://openr2.googlecode.com/svn/branches/release-1 openr2-1.2.0

>>> usecallerid=yes
>>> callwaiting=yes
>>> usecallingpres=yes