[AsteriskBrasil] Bilhetagem - CDR campos customizados

Bruno Henrique Gomes Gouvêa brunohenriquebh em gmail.com
Quarta Março 18 09:21:19 BRT 2009

Bom dia pessoal,

Na minha bilhetagem estou precisando adicionar alguns campos que não existem
na tabela do cdr padrão.

Então fiz uma script e uma chamada em AGI no extension, para que apos a
gravação dos dados padrões do CDR, fossem adicionados os campos que preciso.

Preciso que o CDR adicione os dados referentes a ligação antes de executar o
AGI para que assim eu possa ir na tabela e atualizar aquela row com ligação
adicionando meus novos campos.

Vi que existe a opção  no CDR “endbeforehexten”  para que o CDR seja
finalizado antes de executar a extensão “h”, porem já mudei
“endbeforehexten=yes” e mesmo assim o CDR só e finalizado após a execução da
extensão “h”.

Alguém já passou por isso?

Obs: estou a utilizar a versão 1.4.23.1 do Asterisk.

Bruno

--
---
Bruno H. G. Gouvêa