[AsteriskBrasil] VP0408PCi com comportamento estranho

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Quarta Março 18 13:30:35 BRT 2009

Boa tarde Ivan,

Não vi na sua configuração o parâmetro "reinvite", alguns usuários
postaram aqui na lista esse caso, talvez dando uma pesquisada..

reinvite=no ( seria conversação entre ramais sem passar pelo asterisk)
reinvite= yes ( passa, e o próprio sistema se encarrega fazer as
conversões necessárias)

bom..eu sou novato nessa área..só estou te dizendo pq li alguns post
sobre isso...derrepente a dica é boa!

Abraço,
2009/3/18 Valois Ivan Tomasi - Master Redes <valois em terra.com.br>:
> Pessoal,
>
> Coloquei o mesmo post no fórum da Digivoice, mas como tenho alguns q não
> foram respondidos, resolvi postar aqui também
>
> Qualquer ajuda é de grande valia.
>
> Valois
>

> De uns dias para cá, meu asterisk está com um comportamento estranho do
> que diz respeito em fazer e receber ligações.
> Ao fazer ligações, em certas ocasiões ele chama uma vez dá um tempo,
> consegue-se ouvir um chaveamento (acredito eu) e dá sinal de ocupado.
> Os logs são esses:
> [...]

"Telecomunicações, a serviço da humanidade"

Hugo Golembiewski