[AsteriskBrasil] problema com SIp/Trunk

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Março 18 14:18:44 BRT 2009

Salve Galera,

            Preciso de uma ajuda de vcs, configurei um provedor voip , a conexão foi estabelecida com sucesso, configurei a rota e a conta sip/trunk.
            Quando tento chamar a outra ponta me da essa mensagem no LOg (TRUNK Dial failed due to CHANUNAVAIL
(hangupcause: 3) - failing through to other trunks") in new stack
)
            Tenho configurado neste servidor linha pstn será que isso esta dando conflito?

            Aguardo um retorno de todos.

Abraço
Alexandre