[AsteriskBrasil] tarifar ligações

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Março 18 15:08:15 BRT 2009

Caro Vinícius,

primeiramente agradeço a sua atenção, mas veja meu exemplo... na primeira
ligação o saldo era 10,00 com tarifação a 0,50 então bastava eu dizer q o
tempo maximo seria 20 minutos... após 10 minutos entra uma segunda ligação a
0,50, como neste momento o saldo eh 5,00, ele diria q o tempo eh 10 minutos,
mas por se tratar de duas ligações com o mesmo pin a verdade eh q seria 5
minutos... a segunda ligação da até pra fazer essa verficação, mas a
primeira já foi como tempo máximo de 20 minutos restando ainda 10 minutos,
mas deveria ser reduzida pra 5 minutos devido a entrada de outra chamada com
o mesmo pin.... alguma sugestão de como resolver???

obrigado!!!