[AsteriskBrasil] tarifar ligações

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Março 18 14:56:31 BRT 2009

Hoje pelo visto é o dia da opção L do Dial!

Você pode usar a dita opção L do comando Dial para limitar o tempo máximo de uma ligação. Assim, você pode configurar o plano de discagem, provavelmente usando AGI, para definir o tempo máximo da chamada.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP