[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Março 19 11:04:00 BRT 2009

Leonardo Gomes Figueira escreveu:
> Junior,
> é bug no firmware. Comentários abaixo sobre o SIP debug.
> Estou testando um aparelho desses aqui, simulei a sua situação e não
> ocorreu o problema.
> Detalhe: a data do firmware do aparelho que tenho aqui é mais nova que a
> que você postou em outra mensagem:
> Modelo:  	INTELBRAS Voiper
> Versão de Firmware:	Sex Ago 17 11:56:13 2007
> Versão de Codec: 	Ter Mai 29 11:02:39 2007

Leonardo,

       Tinha percebido isso que detalhou no SIP debug, mas explicando a
cada pacote do jeito que fez, ficou fácil de ver que é problema do
telefone, obrigado.

        Sabe me dizer onde consigo este firmware e os passos para
atualizar o mesmo?

[]'s
             Junior Polegato