[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Março 19 12:33:51 BRT 2009

Junior Polegato - Asterisk escreveu:

> Leonardo,
>
>        Tinha percebido isso que detalhou no SIP debug, mas explicando a
> cada pacote do jeito que fez, ficou fácil de ver que é problema do
> telefone, obrigado.
>
>         Sabe me dizer onde consigo este firmware e os passos para
> atualizar o mesmo?

O aparelho que está aqui já chegou com esse firmware. Não mexi.

Talvez isso ajude:

O User Agent dele é: CM5K  (708170)

Se a versão que está no site é a: pt_gkw06_Intelbras_706020.rom

que se registra com o User Agent: Chatty (706020) conforme você citou em
outro email desta thread,

então significa que aquele firmware para download no site NÃO é o mais
atualizado.

Aparelhos mais novos estão vindo com firmwares mais novos que o do site.

Procurei por alguma data de fabricação/lote e o mais próximo que
encontrei de uma data foi isto:

0810-07-0160

Fica embaixo do aparelho, na etiqueta com o logo da Anatel, em cima do
código de barras (o código de barras da etiqueta da Anatel, não o da
outra etiqueta que tem o MAC).

Acho que você deve procurar o suporte deles para tentar obter uma
atualização de firmware.

  Leonardo