[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Março 19 14:39:05 BRT 2009

Junior Polegato - Asterisk escreveu:

> Olá Leonardo,
>
>        Este número é o de homologação com a Anatel, pelo que pude
> entender, e é igual ao que tenho aqui. Pelo "User Agent" percebo que não
> são os mesmos aparelhos por dentro...
>
>        Vou ver se consigo alguma coisa com a Intelbras ou vou ter que
> trocar o aparelho.

O aparelho que estou testando aqui tem o mesmo User Agent e a mesma
interface WEB do Stracta IPM-400.

Veja a tela de configuração de um IPM 400:

https://www.falevono.com.br/_download/manual_STRACTA_IPM400.pdf

Na thread abaixo você mesmo cita outros fabricantes que usam o mesmo
chipset/firmware:

http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg28453.html

Não conheço esses outros mas pelo jeito, pode incluir o Stracta IPM-400
nessa lista também.

  Leonardo