[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Março 19 13:52:29 BRT 2009

Leonardo Gomes Figueira escreveu:

> O aparelho que está aqui já chegou com esse firmware. Não mexi.
> Talvez isso ajude:
> O User Agent dele é: CM5K  (708170)
> Se a versão que está no site é a: pt_gkw06_Intelbras_706020.rom
> que se registra com o User Agent: Chatty (706020) conforme você citou em
> outro email desta thread,
> então significa que aquele firmware para download no site NÃO é o mais
> atualizado.
> Aparelhos mais novos estão vindo com firmwares mais novos que o do site.
> Procurei por alguma data de fabricação/lote e o mais próximo que
> [...]

Olá Leonardo,

       Este número é o de homologação com a Anatel, pelo que pude
entender, e é igual ao que tenho aqui. Pelo "User Agent" percebo que não
são os mesmos aparelhos por dentro...

       Vou ver se consigo alguma coisa com a Intelbras ou vou ter que
trocar o aparelho.

       Obrigadão.

[]'s
           Junior Polegato