[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Março 19 18:11:16 BRT 2009

Junior Polegato - Asterisk escreveu:
>        Problema ou não do firmware, coloquei uma Asterisk 1.4 num
> notebook e configurei a segunda linha VoIP do aparelho para usar este
> Asterisk, sendo a primeira usando do Asterisk 1.2 do servidor principal,
> também habilitei o "Watch dog" no aparelho.
>
>        Usando a linha 1, pelo Asterisk 1.2, quando o Asterisk devolve
> para o aparelho o pacote SIP abaixo (SIP/2.0 481 Call leg/transaction
> does not exist), o aparelho e o Asterisk entra mnum loop louco com a
> mensagem da falto do 'Via', mas por agora estar ativo o "Watch dog", ele
> [...]

Se a versão 1.2 ou a 1.4 não está respeitando alguma RFC, não sei, só
pesquisando na RFC para saber. Acho que o mais provável seja que a 1.4
adere melhor às RFCs.

Agora que o firmware do Voiper está bugado, quanto a isso não há dúvida :)

  Leonardo