[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Março 19 18:23:29 BRT 2009

Olá,

  A princípio o Asterisk 1.2 não suporta a RFC 4733 (atualização da
RFC 2833)... somente a partir da versão 1.4.

  O aparelho pode ser mais novo e manter conformidade somente com o
padrão mais atual. Algumas operadoras não homologam o Asterisk 1.2
pelo mesmo motivo.

  Essa pode ser a causa do problema.

Sds,
Gustavo Cordeiro