[AsteriskBrasil] configurando e1 numero piloto

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Sexta Março 20 17:31:55 BRT 2009

COnfigurei um link e1 no meu asterisk sendo o numero principal oferecido pela operadora e 3430-8101

COnfigurei 3 ramais ddr com os numeros
3430-8102
3430-8103
3430-8104

O meu problema e o seguinte quando alguem liga no numero principal 3430-8101 e quer falar com um outro ramal por exemplo 3430-8103 a telefonista tranfere a ligacao e delisga. Mais o numero principal 34308101 fica ocupado ate o ramal para aonde a ligacao foi tranferida( 3430-8103) seja delisgado

Na central que nos tinhamos isso nao acontecia depois de tranferir a ligacao para outro ramal o numero principal ficava desocupado.. como faco para configurar isso no asterisk?

Obrigado pela ajuda
Rafael Farias