[AsteriskBrasil] Telefone IP não escuta uma ligação externa transferida.

Samuel Abreu de Paula samuel em debian-ce.org
Sexta Março 20 17:54:38 BRT 2009

Caro Eder,

Mas enviei o email incompleto, redigindo 3 ao mesmo tempo acabei me
atrapalhando e enviando antes de acabar, mais tarde eu envio completo
com mais info q elimina essa possibilidade.

Valeu

Samuel Abreu de Paula
samuel em debian-ce.org
Samuel Beckett  - "Birth was the death of him."