[AsteriskBrasil] alguem usa placa digium tdm 400p

Ermano Nunes ermanonunes em gmail.com
Segunda Março 23 10:30:21 BRT 2009

é o seguinte,  tenho uma placa que recebe a linha externa, proveniente da
oi, e 10 ramais ip que ao discar o 0 que esta configurado no
extensions.conf, puxa este ramal (oi).
mais ao desligar a ligação e iniciar outra a linha dá o tom de ocupado
quando olho no CLI está este erro que passei anteriormente. e só sai quando
reinicio os modulos com o comando zap restart.