[AsteriskBrasil] Telefone IP não escuta uma ligação externa transferida.

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Março 23 17:49:38 BRT 2009

Olá Samuel, boa tarde,

Tente desativar o cancelamento de echo na DigiVoice e veja se a situação muda.

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/