[AsteriskBrasil] Telefone IP não escuta uma ligação externa transferida.

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Março 23 17:51:57 BRT 2009

Kra vamos lá hehehe

faça um teste para mim ae OK

coloque isso no seu dial plan

exten => s,1,Answer()
exten => s,n,Set(TIMEOUT(digit)=60)
exten => s,n,Set(TIMEOUT(Response)=61)
exten => s,n,Background(beep)
exten => i,1,Playback(invalid)
exten => i,2,Goto(ramais,1)
exten => t,1,Goto(ramais,5000,1)

isso mesmo sem o exten => s,n,waitexten(10) tira o waitexten BLZ agora faz assim no contexto General coloca isso aqui

autofallthrough = no

testa e me fala se resolve

[]'s

Eng. Eder de Souza