[AsteriskBrasil] Asterisk e OpenR2

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Terça Março 24 15:00:28 BRT 2009

Ola Nivaldo:

  Tá funcionando, eu que dei bobeira. Usei um openr2 que não é a versão release,
que eu baixei via svn. A versão release (openr2-1.1.0) tá funcionando ok.

Voce ainda quer que eu lhe mande os dados ?

[]'s
Helio

George Burns  - "Don't stay in bed, unless you can make money in bed."