[AsteriskBrasil] Asterisk e OpenR2

Nivaldo Montenegro Jr. listasjr em digivox.com.br
Terça Março 24 13:36:14 BRT 2009

Helio,

Me manda:

-o arquivo /var/log/messages (compacta ele)
-a saída do comando "wanrouter status"
-os arquivos /etc/wanpipe/wanpipeX.conf (onde x é o número da porta)
-o arquivo /etc/zaptel.conf
-os arquivos /etc/asterisk/zapata*.conf
-a saída do comando "ifconfig", (executa ele algumas vezes com 2
segundos de delay entre eles)
-a saída de "cat /proc/interrupts" (executa algumas vezes com 2 segundos
de delay entre eles)
-a saída de "wanpipemon -i wXg1 -c Ta" (onde X é o número da porta)

Atenciosamente,

Nivaldo Júnior