[AsteriskBrasil] Telefone IP não escuta uma ligação externa transferida.

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Março 24 17:21:39 BRT 2009

Olá Samuel, boa tarde,

Quando você infroma 'r' no Dial, você só toca um ring-ring no canal
(para conformar o usuário), isso não deveria influênciar no problema
da ligação muda...

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/