[AsteriskBrasil] Significado

Anderson K. Ribeiro voip em drugovich.com.br
Terça Março 24 17:25:58 BRT 2009

Boa tarde..

Já vi esta pergunta na lista a um ano atrás mas ninguém soube responder.

E estou enfrentando um problema com telefones da Plantronics Modelo T100 e
sei que a resposta está na configuração desses parâmetros dentro do
Zapata.conf

Não consigo fazer com o botão flash do mesmo funcione.

Já mudei o tempo do preflash, flash, rxflash.

Mas o que adianta ficar mudando esses parâmetros se não sei o que na prática
é  cada um desses parâmetros.

Não achei o significado na internet.

Se alguém puder explicar com exemplos o que é cada um eu agradeço

Obrigado

  ; prewink: Pre-wink time (default 50ms)

  ; preflash: Pre-flash time (default 50ms)

  ; wink: Wink time (default 150ms)

  ; flash: Flash time (default 750ms)

  ; start: Start time (default 1500ms)

  ; rxwink: Receiver wink time (default 300ms)

  ; rxflash: Receiver flashtime (default 1250ms)

  ; debounce: Debounce timing (default 600ms)