[AsteriskBrasil] Configurando CallBack - Meucci

Marcel Figueiredo marcelhalls em gmail.com
Quinta Março 26 21:44:10 BRT 2009

Colegas, estou tentando configurar a funcao callback no meucci, mas esta
meio dificil, ja li todos os posts da lista ate agosto/08 e ainda nao achei
nada a respeito. Ja liguei para a Digivoice e o cidadao me disse que esse
tipo de duvida so responderia no forum, fui la e postei a duvida, hoje faz 5
dias e ninguem se arrisca.

Eu ate ja tentei configurar, o asterisk liga devolta, mas somente se eu
casdastrar o meu numero ( e nao o numero que ele pegar na bina pq ele na
esta pegando e olhe que tem bina pois ja testei ) quando o asterisk me liga
devolta com o tom de linha eu digito o numero de discagem e ele nao responde
nada, apenas ouco o tom das teclas mas ele nao disca nem nada, nem ramal eu
consigo, e o pior e que ele deliga.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

--