[AsteriskBrasil] Configurando CallBack - Meucci

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Março 27 08:53:54 BRT 2009

Olá Marcel,

  Procure nos fóruns de FreePBX, pois parece que o Meucci se baseia nele.

  Sugiro que você comece a estudar o Asterisk e migre sua plataforma
para uma solução própria. Instale a partir dos fontes, crie seu plano
de discagem, implemente as funcionalidades e instale ferramentas de
gerenciamento aos poucos.

  Eles têm uma versão paga também, certo? Você pode pagar e exigir o suporte.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350