[AsteriskBrasil] RES: ProblemaTrunk de conexao

Anderson K. Ribeiro voip em drugovich.com.br
Sexta Março 27 13:09:58 BRT 2009

Quando cai o primeiro LINK  e o segundo é ativo se você ir até o console da
maquina que esta o Asterisk você consegue dar um “Ping” no seu provedor
Voip?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Ricardo Souza Silva
Enviada em: sexta-feira, 27 de março de 2009 12:33
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] ProblemaTrunk de conexao
Prioridade: Alta

Salve Galera,

            Preciso de um help de vocês todos,

            Tenho um asterisk 1.4.21.2 e nele tenho configurado um
sip/trunk, tenho dois links de internet que é gerenciado por outra maquina,
nesta maquina onde esta o asterisk ele aponta para um unico gateway.

            Quando o meu primeiro link cai e o segundo é ativo, o sip/trunk
não conecta , fica com esta mensagem ( 7200 Request Sent ) , liguei na
operadora voip para ver se era problema lá, não chega nem bater lá o pedido
de conexao, se eu voltar a conexao para o meu primeiro link o sip/trunk
fecha a comunicacão.

    chan_sip.c:    -- Registration for 'user em provedor...' timed out, trying
again (Attempt #3)

            Fico no aguardo de todos.

Abs

Alexandre