[AsteriskBrasil] ProblemaTrunk de conexao

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Sexta Março 27 12:32:48 BRT 2009

Salve Galera,

            Preciso de um help de vocês todos,

            Tenho um asterisk 1.4.21.2 e nele tenho configurado um sip/trunk, tenho dois links de internet que é gerenciado por outra maquina, nesta maquina onde esta o asterisk ele aponta para um unico gateway.

            Quando o meu primeiro link cai e o segundo é ativo, o sip/trunk não conecta , fica com esta mensagem ( 7200 Request Sent ) , liguei na operadora voip para ver se era problema lá, não chega nem bater lá o pedido de conexao, se eu voltar a conexao para o meu primeiro link o sip/trunk fecha a comunicacão.

    chan_sip.c:    -- Registration for 'user em provedor...' timed out, trying again (Attempt #3)

            Fico no aguardo de todos.

Abs
Alexandre