[AsteriskBrasil] Problema com botão Flash Plantronics T100

Anderson K. Ribeiro voip em drugovich.com.br
Sexta Março 27 13:13:32 BRT 2009

Boa tarde pessoal

Já faz dois dias que estou batendo a cabeça no seguinte problema.

Tenho vários telefones Plantronics modelo T100 porem não consigo fazer com
que o Flash do mesmo funcione para transferência de ligações

Outro telefone funciona perfeitamente.

Entrei em contato com o Fabricante e o mesmo informou que o  tempo de flash
desse aparelho é de 300ms, porem se eu retirar o Resistor RA1 e RA3 na placa
do mesmo, eu mudo tempo de flash do para  600ms

Mas mesmo fazendo isso não consegui fazer funcionar.

Já mudei a configuração rxflash, flash, e preflash no meu Zapata.conf e
ainda ão obtive sucesso, a única coisa que ouço é um “TOC” quando pressiono
o flash.

Estou utilizando FXO da sangoma, já troquei de versão de driver (wanpipe),
atualizei o zaptel enfim não sei mais o que fazer..

Alguém já enfrentou esse problema e sabe resolver?

Muito Obrigado.